sexta-feira, maio 19, 2006














Foto:(Autor desconhecido)
FAZ UM ANO
Pois é!

Neste dia descobri que aqui poderia colocar, de minha autoria poemas, textos, (simples e concisos, como alguém assim lhe chamou) e de outros autores também.
Neste "cantinho"tenho colocado o que me apetece.
Sim, poderei chamá-lo assim, "o meu cantinho".
Foi no dia 19 de Maio de 2005 que comecei esta viagem fabulosa que espero que se prolongue por muito tempo.
Preparados? Eu estou.
Então vamos lá continuar a viagem.
Obrigada.

7 Comentários:

Blogger Jorge Cardoso disse...

Ah então parabéns também. Parece-me que por essas bandas, muitas festas de aniversário se fazem.
Se é para continuar a viagem, quero comprar mais um bilhete para mais um ano.
E que a noite de lua cheia seja uma constante para o resto das vidas de todos nós.
Bj
Sugcrais

1:42 da tarde  
Blogger lisa disse...

"sugcrasis"
Obrigada.

Não precisa comprar bilhete, pois é grátis.
E se depender de mim a lua estará sempre cheia e com um brilhozinho, para que todos nós a posamos admirar.
Um beijo.

2:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Parabéns pelos bens que partilhas!
Sou um caloiro sob as tuas noites...
beijos.
daniel

3:17 da tarde  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Obrigada.
:-)
:-)
Beijo e um sopro da minha mão cheia de estrelas.

3:31 da tarde  
Blogger Unknown disse...

já há um ano?
um ano neste blog tem a mesma rapidez que move uma estrela cadente...
lisa
abraças-te comigo á lua ? para seguirmos viagem?

parabêns um beijo presenteado

3:50 da tarde  
Blogger lisa disse...

"aileh"
Pois é o tempo passa mesmo a correr.
E sim claro que sim, abraço a lua contigo para seguirmos esta viagem alucinante.

Obrigada pelo beijo, retribuo com outro beijo mas este com estrelinhas cintilantes.

4:07 da tarde  
Blogger lisa disse...

"caeser"
Que bom adorei o presente.
Obrigada.

E estou preparadíssima.

Beijos champinhados.

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial