terça-feira, agosto 01, 2006














Foto:(Autor desconhecido)
De caneta e papel na mão
escrevo.
Beijo em poema
palavras soltas
que vão e que voltam
em busca
do significado,
das loucuras
do nosso amor.
A saudade que sinto
de ti e de mim.
Os olhares que trocámos
as carícias que dilacerámos
o futuro que idializámos
as lágrimas discrepantes que derramei
de tanto amor, de tanta paixão.
Tudo isso tenho gravado
dentro do meu peito.
É certo que tudo
o que escrevo
são palavras, recordações, lembranças
do que outrora foi o nosso amor.
Sinto que renasci de uma forma insólita
sei que tudo isto não se renovará
se pudesse decidir a quem amar,
a quem desejar,
a quem se quer dar tudo
serias tu, sem dúvida.
Mas talvez seja melhor esquecer,
simplesmente esquecer,
e deixar apenas o tempo (de)correr...
(lisa)

34 Comentários:

Blogger Lu Soares disse...

Ola lisa!
Cada vinda minha aqui é uma descoberta de novas sensações e de novos sentimentos....cada texto teu transporta-nos para um lugar onde apetece viver... um lugar de magia, de amor, de entrega e sonhos vividos em pleno!
Por tudo isso o meu sincero obrigada, és alguem muito especial que merece ser feliz de todas as formas possiveis.

Um abraço e um xi,Lu.

3:06 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

das tuas reflexões mais conseguidas ,miúda
,parabéns!

um beijo "caliente" como o mês que ,hoje ,começa

( aproveita-o! )

4:20 da tarde  
Blogger lisa disse...

"eternal"
É não é...torna-se um vício...

Beijo para ti também.

4:28 da tarde  
Blogger lisa disse...

"lu"
Obrigada lu pelas tuas lindas e sinceras palavras.

Um beijo muito especial também para ti.

Ps:Um beijo da lua também.

4:29 da tarde  
Blogger lisa disse...

"al-jib"
Obrigada, obrigada :-)

Outro bejo mui caliente.

4:31 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

amiga escreves mto bem!
cm sempre!
doces palavras com aroma a anjinho!
tal cm tu!
continua a escrever e pode ser k daki a amanha edites um livro!
keria ser o 1º a comprar!

bj fofo

9:16 da tarde  
Blogger AnaGarrett disse...

Porque palavras leva-as o vento.

12:54 da manhã  
Blogger lisa disse...

"chronicles"
Anjinho eu!!!
ehehhehh.

Obrigada pelo carinho.
Editar um livro eu, quem me dera, se fosse poeta, talvez.

Beijo.

10:30 da manhã  
Blogger lisa disse...

"anagarrett"
E o vento trá-las de volta até nós.

Beijo aluado.

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

gostava de saber jogar assim com as palavras e transmitir tão belos momentos!
a poesia toca-nos de um jeito diferente!
Gostei do post e da imagem!

um beijo do interior para o reino da Lua!!!

Paulo

11:02 da manhã  
Blogger lisa disse...

"paulo"

Obrigada pelas tuas palavras, mas tu também escreves muito bem.

Beijo meu e da lua.

11:25 da manhã  
Blogger vero disse...

Encantador!!!
Beijinhos***
(adorei a imagem de fundo... sabes dizer-me como colocar assim uma imagem no blog? ja tentei mas nao percebo nada!!!)

3:19 da manhã  
Blogger Jorge Cardoso disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:39 da manhã  
Blogger Jorge Cardoso disse...

"(...)Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos - dor

não é amargura.
Minha tristeza não tem pedigriee,

já a minha vontade de alegria, sua raiz
vai ao meu mil avô.

"vai se coxo na vida" é maldição para homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou."

- Adélia Luzia Prado Freitas
(Nascida em 1935 no Brasil, Professora de filosofia, poeta e escritora)

Naquele Blog em Mulher todos os dias...
1Bj

Sugcrasis

3:40 da manhã  
Blogger lisa disse...

"vero"
Obrigada pela visita.
Quanto há foto de fundo, fizeram para mim eu também não sei. Desculpa.
Beijo.

11:31 da manhã  
Blogger lisa disse...

"Sugcrasis"
É sempre bom ler os teus comentários.
Obrigada.

Beijo.

11:36 da manhã  
Blogger Cherry Blossom Girl disse...

Obrigada pelas palavras de carinho.
Voltei a sorrir:)
Um beijinho enorme
***

3:01 da tarde  
Blogger lisa disse...

"cherry blossom girl"
Que bom, fico feliz.

Beijo.

3:06 da tarde  
Blogger Cecilia M disse...

Esquecer? Como é possivel esquecer um amor assim? sabes? eu não sei... por isso não esqueço, faz parte do que sou.

Adorei o teu poema!
Fica bem

5:50 da tarde  
Blogger Unknown disse...

"...sei que tudo isto não se renovará..."
Garantiu-me o tempo que se renovará!
E ele nunca me mentiu...

daniel

6:49 da tarde  
Blogger lisa disse...

"moonshinne"

Há situações na nossa vida que por vezes seja melhor esquecer...e para isso o tempo é o nosso melhor amigo...

Beijo.

10:34 da manhã  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Se ele te garantiu fico feliz, diz-lhe para vir ter comigo preciso que me diga também...

Beijo.
:-)

10:36 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

los versos son palabras sueltas que salen del alma...y a ti te salen hermosas palabras en versos
un abarzo y un lindo fin de semana


besos y sueños

6:10 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Já transmiti o pedido...
Espera!

daniel

12:50 da tarde  
Blogger della-porther disse...

Simplesmente lindo...

um bom fim de semana e uma ótima semana.

beijos encantada

della

8:16 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

oi amiga
gostei mto das tuas palavras
tocás-t em vários sentimentos e aspectos pelo k adorei ler!
continua a escrever pk é lindo!

bj gand!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deparei com o teu blog por acaso.
Não por acaso, o juntei aos meus eleitos, para voltar diariamente.
São belissímas as tuas palavras, a tua forma de expor os sentimentos, a tua coragem de dizer o que sentes.
Amei o blog.
Beijocas espelhadas

10:06 da tarde  
Blogger lisa disse...

"freyja"
Obrigada por me leres.

:-)

Beijo.

10:11 da manhã  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Espero, a olhar a lua e as estrelas.

:-)
:-)

Beijo.

10:12 da manhã  
Blogger lisa disse...

"della-porther"
Obrigada :-)

Beijos.

10:13 da manhã  
Blogger lisa disse...

"chronicles"
Que bom que as palavras que escrevo são igualmente sentidas por voçês, que vos toquem na alma.

:-)

Beijo.

10:17 da manhã  
Blogger lisa disse...

"broken.heart"
Sou uma romântica por natureza, nasci assim está-me no sangue.
:-)
volta serás bem vinda.

Beijo.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Maravilhoso....a vida por vezes é assim,somos obrigados a esquecer,mas como é dificil....
Já fui obrigada a esquecer,mas nunca me custou tanto como ontem...uma dor que fica e apenas o tempo pode ajudar!Beijinho

4:59 da tarde  
Blogger lisa disse...

"bel"
Sem dúvida o tempo é que nos ajuda a esquecer.

:-)

Beijo.

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial