sexta-feira, abril 13, 2007


Foto:(Carlos Carpier)
Encerro a página
da nossa vida.
Recordo os momentos.
O tempo arrastou-se,
envolvemo-nos.
Era demasiado tarde
para voltar atrás.
Estávamos tão distantes
mas tão próximos.
Ainda hoje sinto
o sabor da tua voz
apenas isso.
Os sonhos que nos alimentavam
o desejo
transformaram-se agora
em peças perdidas
de puzzles.
As palavras, essas desapareceram
com o cansaço.
Esperei que o tempo
pudesse trazer-me até ti
mas através dele apenas,
tu desapareceste.
E o tempo que agora
deixou de ser tempo
desconhece o compasso
dos dias.
Resta apenas o silêncio.
Recomeço,
outra página na minha vida.
(lisa)

34 Comentários:

Blogger Pierrot disse...

Esse tempo que deixou de ser tempo, transformou-se numa janela, num novo horizonte que te trás novas cores, novos aromas, uma nova luz que por certo preencherá um novo tempo, esse sim, Teu!
Bjos daqui amiga, está lindo...
Eugénio

5:22 da tarde  
Blogger lisa disse...

"pierrot"
Assim espero.
Obrigada pela tua visita.

Beijo.

5:57 da tarde  
Blogger Embryotic SouL disse...

OLá Lisa!
Pelos vistos, a férias foram positivas e de reflexão. Ainda bem. De certa forma, existe um acaso no sentido deste encantado texto, com o meu último. Estou plenamente de acordo, com as tuas palavras. Ao virar deste capítulo, desejo que a luz das estrelas te guiem num novo e feliz caminho...

Beijo Sentido

7:59 da tarde  
Blogger milhafre disse...

porque é que sera que a escrita surge quase como uma condição da solidão e da ausencia...
sera que temos de estar alheados dos outros e quantas vezes de nós mesmos para conseguirmos derramar-nos no papel...
se assim fosse queria não saber escrever, não saber ler, não saber sentir...
as vezes queria fechar-me num casulo e esquecer-me de que a primavera existe para não ter de sair dele...
as vezes queria apenas ter coragem de não sentir e de partir para outra por desporto... sem planos... sem projectos...
depois percebo que sentir como sinto é ser o que sou... que sem me derramar na escrita...abdico de uma condição essencial de mim mesmo...
e atrevo-me a continuar a existir... e atrevo-me a continuar a ser...
so espero que todos nos os "des"amados ( repudia-me a ideia do mal amados) um dia encontraremos novo pouso para podermos derramar os corpos, os sentimentos e os sonhos tal como já derramamos as nossas almas no papel

11:16 da manhã  
Blogger lisa disse...

"sentidos"
Há que continuar a sonhar e a lutar pelos nossos ideais...sempre...

Obrigada e deixo-te um beijo amigo.

12:34 da tarde  
Blogger lisa disse...

"pedro"
É uma maneira se expormos os nossos sentimentos sem dúvida.
E ainda bem que sabemos escrever, que sentimos, e ainda bem que tu existes que eu existo.
Obrigada pelas tuas palavras.

Beijo.

12:37 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

reli-m nas tuas palavras amiga

axo k todos passamos por algo assim..
parece k em determinadas alturas andamos perdidos no tempo
vendo os dias passando
e a vida correndo,tentando apanhá-la..

por um lado é um peso na consciencia,por outro e tal como dizes,é virar uma nova página na vida

e espero k mtas mais venham!

jinho******************************

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Entre nós existe um mar,
Um imenso mar que nos quer separar
mas é no desejo imenso de amar
Que á força entro nesse mar.
E, por favor não me esqueças quando o teu sonho se realizar.
Hei-de ver a felicidade na tua cara, para ver a luz irradiar dos teus olhos maravilhosos e para te dar um grande abraço e um beijo.
Mudaste a minha vida para melhor
Sinto, realmente a tua falta.
PPR (tps)

5:02 da tarde  
Blogger lisa disse...

"chronicles arcligth"
E nesses momentos à que dar a volta por cima e sorrir.

Beijo amigo.

3:40 da tarde  
Blogger lisa disse...

"anónimo"
Bonitas as tuas palavras e tenho a certeza absoluta para quem quer que sejam, essa pessoa merece e gostará muito de as ler e entenderá o seu significado.

:-)

3:45 da tarde  
Blogger Késia Maximiano disse...

linda noite...
bjos

3:59 da tarde  
Blogger Brain disse...

Lisa,

Belo espaço, belas palavras, bela música.

Gostei muito deste teu espaço.
Voltarei.

Beijo.

5:54 da tarde  
Blogger lisa disse...

"késia"
Obrigada pela visita.

Beijo.

6:03 da tarde  
Blogger lisa disse...

"brain"
Serás sempre bem vindo.

Beijo.

6:03 da tarde  
Blogger Rafaela disse...

Tbm gostei muito de te ler, belas palavras lindas imagens, voltarei...Bjossss!!

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Adorei o teu blog
Voltarei mais vezes.
Beijinhos

10:51 da tarde  
Blogger lisa disse...

"rafaela"
Obrigada e deixo-te um beijo.

11:38 da manhã  
Blogger lisa disse...

"pirritantes"
Irei visitar-te.

:-)

11:39 da manhã  
Blogger lisa disse...

"joão"
Volta serás bem vindo.
Beijo também para ti.

11:40 da manhã  
Blogger vero disse...

Olá Lisa, um muito obrigada pela simpatia.
Beijinhos***

11:09 da tarde  
Blogger lisa disse...

"vero"
Outro para ti.

:-)

2:58 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. disse...

O tempo deu asas a outro tempo,transformou as asas em busca de novos horizontes.

Bom fim de semana

Bjs Zita

5:08 da tarde  
Blogger lisa disse...

"entre linhas"
Obrigada pela visita.

Beijo.

12:15 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Decidida_mente... em frente!
Um beijo.

4:12 da tarde  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Quanto tempo!!!
A vida continua...

Beijo

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Really nice and compliments...

would u want to collaborate with my blog posting your pics or exchanging links?
http://mypenis.thumblogger.com/

Thanks

mike

2:41 da tarde  
Blogger milhafre disse...

passei para ver como estava o teu mundo de escrita...
deparei-me com a ternura das respostas que dás aos que comentam os teus textos e fiquei maravilhado.
eu tinha deixado de comentar os meus posts mas acho que vou voltar a faze-lo...
obrigado pela frescura que trazes aos nossos dias.

beijo pedro


ps. passa no meu blog.. aquele também é o teu espacinho

4:39 da tarde  
Blogger lisa disse...

"pedro"
Sinto que é uma "obrigação" responder a estas pessoas, que embora não as conheça pessoalmente, parece que nos conhecemos à séculos e sei que as palavras são ditas de coração.
Portanto é com muito gosto que o faço e continuarei a fazê-lo.

Beijo e obrigada pedro.

5:27 da tarde  
Blogger Sophie disse...

Resta apenas o silêncio... e a certeza de que nada ficou por dizer e fazer...

Obrigada pelas tuas palavras amigas.
Um beijo enorme.

9:14 da manhã  
Blogger lisa disse...

"sophie"
Como é bom ler os teus comentários, como é bom estares de volta.
:-)
Beijo.

2:48 da tarde  
Blogger Goticula disse...

Lindo, lindo...
Tudo tem um início e fim...mas este fim, seja digno para ambas as partes.

beijinho grande

1:27 da tarde  
Blogger lisa disse...

"goticula"
Que o fim seja o princípio de um começo sem fim...

:-)
Beijo.

5:18 da tarde  
Blogger milhafre disse...

e o teu blog continua muito especial..
adoro vir cá.
passa no meu,deixei um texto novo.

9:42 da manhã  
Blogger lisa disse...

"pedro"
Passarei...

Beijo.

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial