segunda-feira, maio 29, 2006


























Foto:(Carlos Helmer)

Vem!

Vem , meu amor
vamos dançar
a dança do amor
Aquela que eu e tu
inventámos e que é nossa, só nossa.

Nós e a música

A música num passo inventado por nós
Sinto o teu corpo colado ao meu

Sinto arrepios
calor
desejo
Ensejo de te conduzir na coreografia

A nossa, lembras-te?

Estamos sós.


Trinco os lábios,
fixo os meus olhos nos teus
e beijo-te o corpo em convulsões

erupções
explosões
Vamos parar o tempo e sentir
Vamos dançar
Vamo-nos amar.

(lisa)



9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Sonhos?
Não acredito...

Beijo.
daniel

3:09 da tarde  
Blogger Jorge Cardoso disse...

Enquanto lia, dançava,
e conforme ia lendo,
e pelo teu texto descendo,
me inclinava.
E as letras ficaram tão pequeninas,
que quase caí.
E não é que enquanto dançava,
e me inclinava,
caí mesmo!!
Um bj.
Sugcrasis

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"daniel"
E porque não?
É nos sonhos que devemos acreditar, sempre.
Eu acredito.

Beijo.

4:42 da tarde  
Blogger lisa disse...

"sugcrasis"
Então?
Os sapatos não eram apropriados para a dança.
eheheheh.

:-)
:-)

4:44 da tarde  
Blogger Unknown disse...

ma que rique baile...
gostei desta dança...

beijo

9:40 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Eu não acredito que fossem só sonhos as tuas palavras...
Como elas nos ultrapassam...

Beijo.
daniel

1:10 da tarde  
Blogger lisa disse...

"aileh"
Ainda bem que gostas-te.

Vai mais uma dança.

:-)

3:15 da tarde  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Até onde os sonhos nos levam...
Até onde nos fazer ir...

:-)

3:16 da tarde  
Blogger lisa disse...

"errata" não é fazer mas sim fazem.
ups.

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial