quinta-feira, junho 22, 2006















Foto:(Autor desconhecido)

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da
minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo
querer um novo beijo outra vez.



O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca
duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte
minutos, isto não importa.
O tempo não conta, enquanto se beija o
tempo pára, o tempo freia.



E nesta inércia do tempo só sinto a louca
vontade de mais um beijo.
Sinto a outra língua que de encontro com a
minha faz um
passeio suave e excintante, humedecendo
minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu
da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.



A língua e a língua...
_ A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo.



"E o beijo faz o sexo"



(Angela Marta Camargo Casimiro)

11 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Autor desconhecido... Vergonha?
Mas é verdade, não é?
Mas quem sou eu para desejar uma
autoria?
Era só para realçar o quarto... crescente!

daniel

5:20 da tarde  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Pois é encontrei este poema que achei tão giro, mas infelismente não tinha autoria.

Obrigada.

5:42 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

caem-te os dentes com tamanha mentira
!
!
!
( não acredite nela ,Daniel )
.
.
bjis ,miúda!

6:18 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

sabes porque é que o Daniel adivinhou
?
porque humedecer escreve-se com h
.
corrige, miúda!

eheheheheheheh

( mazinho como só eu )

6:21 da tarde  
Blogger lisa disse...

"al-jib"
ai, ai, ai
Num xou mentiroja.
Queres levar com uma tâmara, olha que te corto o cabelo.
ehehehheeh.

Obrigada vou corrijir.

Bejesssss.

6:25 da tarde  
Blogger lisa disse...

"al-jib

"errata" (corrigir)
ups.

Beijeeeee.

10:00 da tarde  
Blogger Jorge Cardoso disse...

Depois de absorver o que li,
adivinha o que me apetece fazer agora?
Não sei se mando um, ou terabytes deles...
Bjs
1BjSugcrasis

PS: Quem é que vai cortar o cabelo a quem? É melhor pôr-me a milhas...

3:58 da manhã  
Blogger lisa disse...

"sugcrasis"
Manda, manda...
eheheh.
Descança que não é a ti que te corto o cabelo.

Beijos.

12:02 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

nem a mim!!!!!!!!

12:25 da tarde  
Blogger Lu Soares disse...

Olá,Lisa!
Adoro o teu blog,revejo-me nele.
Quanto ao poema que aqui publicas,ja o conhecia,é lindo intenso....quanto à sua autoria, é de ANGELA MARTA CAMARGO CASIMIRO
aqui deixo um site onde esse poema esta publicado com a devida autoria

http://www.mensagensvirtuais.com.br/layout.php?pg=http%3A//www.mensagensvirtuais.com.br/msgs.php%3Fid%3D1898

Um abraço,Lu.

2:57 da tarde  
Blogger lisa disse...

"lu"
Encontrei este poema algures por aí, achei lindo e por isso o coloquei nas minhas noites de lua cheia.
Agora já sei quem o escreveu graças a ti.

Muito obrigada.

Um beijo.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial