sexta-feira, junho 09, 2006













Foto:(José Gama)
Preciso que me olhes nos olhos
Que me decifres em ti
E me sintas, além do toque
Preciso que me olhes nos olhos
Que te deites desperto em mim
E me proves, além dos beijos
Preciso que me olhes nos olhos
Que te atires em meus abraços
E me bebas, além dos meus cheiros
Preciso que me olhes nos olhos
Que me dedilhes com os dedos do coração
E me encantes, além dos desejos
Preciso que me olhes nos olhos
Que me dispas em teus lábios
E me conheças, além das palavras
Preciso que me olhes nos olhos
Que me arranques suspiros e tremores
E teu gosto fique em mim, depois do amor...
(Fernanda Guimarães)

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quantos sentidos nos olhares...

daniel

1:30 da tarde  
Blogger lisa disse...

"dreams"
Assino em baixo.

Obrigada miúda.

Beijo doce também pra ti.

8:33 da tarde  
Blogger lisa disse...

"daniel"
E todos eles são sentidos.

Beijo :-)

8:34 da tarde  
Blogger da. disse...

intimidade...

2:23 da tarde  
Blogger lisa disse...

"da"
Muita...

Beijo e obrigada.

5:11 da tarde  
Blogger lisa disse...

"da"
Porque não posso comentar o teu blog?

Beijo.

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial