sexta-feira, junho 08, 2007

Pois é meus amigos também recebi um "Meme",
foi-me concebida pela Sophie do blog eco-de-mim.blogspot.com
e pelo Pedro do blog soprodovento.blogspot.com.
Assim sendo aqui fica o meu "Meme"
Eu adormeci e achei que a vida era alegria
Acordei e descobri que a vida era dever
Cumpri o meu dever e descobri que ele era alegria.
(Paulo Coelho)
Agora em seguida a minha próxima tarefa será nomear algumas pessoas para a continuação da corrente "Meme".
Obrigada aqueles que me nomearam e um beijo meu e um abraço da lua.
As minhas nomeações vão para:
- Lú
- caminhosemsentido
- pierrot
- gotículas

10 Comentários:

Blogger Lu Soares disse...

Ola Lisa, td bem?
Passo a desejar-te um fim de semana fabuloso.Apesar da hora tardia, obriguei-me a cumprir uma promessa a mim mesma hj,visitar os amigos que há muito não lia, aqui estou a cumprir parte dessa promessa.O teu blog é dos que sempre adorei desde a primeira vez que o visitei, e a tua presença no meu porto é uma brisa de paz vinda da lua.
Beijo

Lu

PS- essa Lú aí no "meme"...não sou eu,pois não?

12:40 da manhã  
Blogger A.S. disse...

Lisa, Gostei do teu "meme"!


Beijosss

2:20 da tarde  
Blogger o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

6:26 da tarde  
Blogger lisa disse...

"lu"
É sempre muito bom encontrar-te aqui nas minhas noites de lua cheia.
obrigada e um beijo com muito carinho.
E sim a lu és tu.
:-)

11:28 da manhã  
Blogger lisa disse...

"a.s"
Obrigada.

:-)

11:34 da manhã  
Blogger lisa disse...

"O alquimista"
Já tinha saudades tuas.
:-)

Outro beijo.

11:35 da manhã  
Blogger Claudia disse...

Mas por vezes o dever afasta-nos tanto da alegria...

Beijos

6:43 da tarde  
Blogger lisa disse...

"claudia"
E aí há que cumprir o dever.

Beijo.

11:22 da manhã  
Blogger Pierrot disse...

Oi Lisa
Que é isso do meme?
Bjos daqui
Pierrot distraído

6:49 da tarde  
Blogger lisa disse...

"pierrot"
Os memes podem ser ideias ou parte de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais que possa ser apreendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma.

Beijo.

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial