segunda-feira, junho 18, 2007

















Foto:(Autor desconhecido)
Pois é meus amigos fui de novo atingida, desta vez pela seta do cupido.
A minha amiga ailéh nomeou-me para este desafio, então aqui vai o texto que escolhi:
e algumas palavras. Poucas
ditas como por acaso.
Eram contudo palavras de amor.
Não propriamente ditas, antes adivinhadas.
Ou só pressentidas.
(Eugénio de Andrade)
E agora como tenho de nomear dez pessoas aqui fica os nomes e um beijo para todos eles:
- sophie
- azul
- a.s
- noite
- secreta
- joão J.R
- fúria das águas
- chronicles arclight
- alex flôr negra
- cherry blossom girl

20 Comentários:

Blogger João JR disse...

Olá:)
Pq razão haveria eu de me zangar??:)Logo eu, que considero o amor a melhor coisa do mundo:))
Em breve responderei ao teu desafio..e venho chamar-te,ok??
Um beijo grande e obrigada pelo convite

5:00 da tarde  
Blogger lisa disse...

"joão jr"

Brigadaaaaaa...

Beijo para ti.

5:53 da tarde  
Blogger Sandokan disse...

Adoro ver pessoas felizes como tu - LISA - e como a MARIA JOÃO. Deus conserve a vossa amizade.

MENTES MENTIROSAS
no http://lusoprosecontras.blogspot.com

A felicidade é um perfume com que não podemos aspergir os outros sem que caiam algumas gotas em nós mesmos. De que serve viver senão tornarmos a vida menos difícil aos outros?

6:20 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Que escolha excelente!
Beijo.

6:43 da tarde  
Blogger Azul disse...

Olá Lisa!

Fiquei surpresa... não zangada... :)

Obrigada pela "Seta de Cupido".
Em breve responderei ao teu desafio.

Beijo
Azul

12:06 da manhã  
Blogger Sophie disse...

Olá Lisa!

Existem coisas que são demasiado grandiosas para serem ignoradas. O Amor é uma delas. Os dias demoram a passar quando são desprovidos de amor. Por esse motivo, o meu muito obrigada pelo teu convite, em breve responderei ao teu desafio.

Um beijo enorme.

9:40 da manhã  
Blogger lisa disse...

"sandokan"
Obrigada por me leres.
E claro concordo contigo, o que é pena é de muita gente não pensar como nós.

Beijo aluado.

10:40 da manhã  
Blogger lisa disse...

"daniel"
Obrigada amigo.
É muito bom ter-te por cá.

Beijo para ti.

10:41 da manhã  
Blogger lisa disse...

"azul"
Obrigada por aceitares este desafio.

Beijo.

10:41 da manhã  
Blogger lisa disse...

"sophie"
Ora aí está uma boa escolha.
Obrigada por o aceitares.
:-)
Beijo meu.

10:43 da manhã  
Blogger Alex Flôr Negra disse...

Obrigada pelo desafio e convite...
Fui apanhado de surpresa...
Brevemente responderei ao teu desafio, para já deixo um beijo disparado em tua direcção...
*

1:11 da manhã  
Blogger lisa disse...

"alex flôr negra"
Resta-me agradecer-te por teres aceite o convite.
:-)

Então até breve e outro beijo para ti.

10:32 da manhã  
Blogger Fúria das Águas disse...

Minha querida, não me zango não, fiquei muito feliz com o presente.
Logo responderei ao desafio, recebi outro parecido então farei um para os dois.
UM beijo menina
Fica bem
Furia

8:00 da tarde  
Blogger *@rclight* disse...

querida Lisa
agradeço-t claro por m teres nomeado!
é sempre uma surpresa pra mim!
n esperava tb
mas claro k n m aborreço e pelo contrário!
és um ser belo
tal cm as tuas palavras

beijo gand***************

10:31 da tarde  
Blogger A.S. disse...

Querida Lisa... obrigado! Não convém estar zangado com o Cupido!...:)))


Um terno beijo!

12:04 da manhã  
Blogger lisa disse...

"furia das aguas, arcligt e a.s"
Obrigada pela vossa simpatia e por terem aceite o meu convite.

Beijo pra voçês com muito carinho.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

lisa


O outono se despede.

fuser

11:36 da manhã  
Blogger lisa disse...

"fuser"
Aproxima-se o calor, sol e praia.

Beijo aluado.

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Lisa!
Que escolha bonita, sim senhora! Eu gostei imenso.
Beijinho e boa semana

9:45 da manhã  
Blogger lisa disse...

"pedra da lua"
:-)
Outro beijo.

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial